Um empresário interrompeu um roubo em uma loja de iPhones, resultando na morte de um dos criminosos.

Na madrugada de quinta-feira, um empresário interrompeu um roubo em uma loja de iPhones, resultando na morte de um dos criminosos, Smaik do Nascimento Ferreira, de 30 anos, e no ferimento de seu comparsa, Abel E. C.J., de 32 anos. O incidente ocorreu na avenida Rio de Janeiro, no bairro Areal, no centro de Porto Velho.

O empresário, que é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), relatou à Polícia que percebeu o roubo através das câmeras de segurança e decidiu intervir armado. Ao chegar no local, encontrou três criminosos fugindo em um carro Polo prata.

Durante o confronto, um dos bandidos armados atirou na direção do empresário, que reagiu trocando tiros. O criminoso armado conseguiu escapar, enquanto Abel foi atingido na perna e levado ao Hospital João Paulo II pelo Samu. Smaik, o motorista, faleceu no interior do veículo.

Durante a perícia foram encontradas sacolas com diversos produtos que haviam sido furtados, ferramentas usadas para arrombar a loja, e verificado que o bandido morto foi atingido com apenas um disparo nas costas.

Segundo a Polícia, Smaik tinha ficha criminal extensa por crimes relacionados a furtos e saidinhas de banco. O carro usado por eles era roubado e a placa, clonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nóticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais